Home / Notícias / MAIS UM SEMESTRE DE MUITO TRABALHO E RESULTADOS

MAIS UM SEMESTRE DE MUITO TRABALHO E RESULTADOS

O vereador Silvio Santo apresentou ao longo desse segundo semestre 5 Projetos de Lei, 160 indicações, 1 requerimento e 33 Ofícios.

Passados mais de onze meses, desde que assumiu o mandato, o vereador Silvio Santo continuou apresentando resultados significativos na Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Eleito pelo Projeto de Fé e Política da Renovação Carismática Católica – que visa acompanhar cristãos católicos com vocação a vida pública – o vereador tem buscado dentro da sua atuação parlamentar, promover a melhoria de vida da população de maneira prática, através de reivindicações ao poder executivo, projetos de lei e fiscalização da aplicação dos recursos públicos.

Durante esse semestre, manteve a sua luta em defesa dos direitos das pessoas com deficiência, obtendo a aprovação do Projeto de Lei, que institui no município de São José dos Pinhais o Dia do Lazer Acessível com o objetivo de ocorrer um dia especifico de lazer para as pessoas com deficiência e seus familiares. O Dia do Lazer Acessível já é uma realidade no município, com a realização da sua primeira edição no dia 11 de novembro deste ano, o qual contou com a participação e envolvimento direto de vários profissionais capacitados para trabalhar com pessoas com deficiência.

Outra conquista, por parte do vereador, foi a aprovação e criação da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Direitos Humanos na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, a qual possibilitará uma organização maior a fim de garantir os direitos das pessoas com deficiência e a dignidade da pessoa humana.

Além dos temas referentes à pessoa com deficiência, também foi aprovado um importante projeto de lei, o qual foi uma das propostas de campanha do vereador, lutar em defesa da vida e da família, com a criação no município da Semana de Valorização da Vida e da Família.

Dentre todos os temas apresentados, ressalta-se também a emenda realizada na Lei da Saúde Transparente, que garante para a população o acesso a quantidade dos atendimentos realizados por médico na UPA Afonso Pena.

Para o vereador Silvio Santo, foi um semestre com ótimos resultados apresentados: “Pudemos durante esse período aprovar projetos importantes na Câmara, os quais nos mantêm firmes e nos apontando para o caminho certo. Agora é o momento de rever todo o trabalho apresentado até aqui, para que possamos nos preparar para o próximo ano”.

Sobre admsilvio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *